Coelho trabalha focado em reação no Brasileirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após a primeira atividade da semana, na tarde de segunda-feira, o América voltou a treinar na manhã desta terça. No CT Lanna Drumond, os atletas trabalharam visando ao jogo decisivo contra a Chapecoense-SC, neste sábado, às 19h, em Chapecó (SC).

O trabalho desta terça começou na academia, com exercícios físicos e de prevenção. Na sequência, os atletas prosseguiram a atividade física em campo, com um trabalho de mobilidade coordenado pelos preparadores Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta.

Após isso, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho tático com todo o plantel em campo reduzido. Os atletas trabalharam aspectos como a objetividade na construção das jogadas, a marcação sob pressão e as triangulações em curto espaço.

No departamento médico, fizeram tratamento o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo.

O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física. O Coelho volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!