Atlético inicia preparação para jogo em Fortaleza

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, e iniciou os treinamentos para o jogo contra o Ceará, em Fortaleza, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 20h da próxima segunda-feira, no Estádio Castelão.

O dia foi de atividades físicas para todo o elenco. Os jogadores que atuaram no Rio de Janeiro fizeram exercícios na academia e os demais trabalharam na academia e no campo.

A semana de preparação que se inicia será a primeira do técnico Levir Culpi à frente da equipe atleticana, neste seu retorno ao Galo. Para o capitão Leonardo Silva, os jogadores precisam tentar tirar proveito da experiência do novo comandante e de tudo aquilo que ele pode transmitir.

“É um treinador que já passou aqui em outras ocasiões e foi vitorioso. A gente espera poder terminar o ano com o nosso objetivo cumprido. Então, é aproveitar ao máximo e se dedicar mais do que já estávamos nos dedicando para conseguir uma vitória sobre o Ceará, que seria muito importante para nossa pontuação e para o nosso objetivo na competição”, disse o camisa 3.

Leonardo Silva afirmou que a classificação para a Libertadores do próximo ano também representa muito para os próprios jogadores.

“Não saímos dessa faixa de classificação desde o começo da competição e não podemos sair agora. Então, temos que continuar nessa luta pela classificação para a Libertadores. Queremos a vaga direta na fase de grupos e temos condição de chegar nesse objetivo, mas o importante é não sair dessa zona de classificação porque seria muito frustrante e ruim para todos, por tudo aquilo que já foi feito e que poderíamos ter conquistado esse ano. Vamos tentar conquistar o máximo possível de pontos para chegar ao G4 e, se não for possível, buscar a classificação para a Libertadores. Vamos continuar acreditando no que podemos fazer jogo a jogo, mas com uma meta, ciente do que podemos pontuar nesses oito jogos”.”, disse o zagueiro. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!