Nova Serrana: assaltantes armados roubam duas motos e um carro. Ninguém foi preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um dos fatos foi denunciado por um cidadão de 22 anos relatando que estava na avenida Das Magnólias, bairro Vereadas da Serra, em Nova Serrana, no domingo, 22 de outubro, com sua motocicleta Fan 125, preta, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Um deles armado com revólver anunciou o assalto e roubou a motocicleta da vítima. Em seguida fugira sentido ao bairro Novo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outro roubo de motocicleta foi registrado na mesma data na rua Ester Coelho Ribeiro, bairro Industrial José Silva de Eida, em Nova Serrana, Uma mulher de 33 anos disse que transitava com sua moto Fan 150, vermelha, , momento em que dois indivíduos entraram em sua frente. Um deles, portando um revólver, anunciou o assalto e roubaram motocicleta.

Também no domingo (22) um cidadão informou aos militares na rua Maria Alves de Brito, bairro Itapuã, em Nova Serrana, que ao chegar na porta de sua residência, foi abordado por dois indivíduos. Um deles armado, anunciaram o assalto ordenando que saísse do veículo e deitasse no chão. Após o revistarem, roubaram sua picape Saveiro vermelha e fugiram tomando rumo ignorado.

Nos três registros feitos pela Polícia Militar os assaltantes não foram localizados e os veículos roubados também não foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!