Dupla suspeita de atear fogo em vegetação próxima à UPA é presa

Dois homens de 24 e 26 anos foram presos na tarde de quarta-feira (22), suspeitos de terem colocado fogo em vegetação de lotes próximos a área hospitalar. A ocorrência foi registrada por volta de 17h20.

No local, os Bombeiros Militares relataram aos policiais militares que ao retornarem do atendimento de uma ocorrência de socorro pré-hospitalar, se depararam com um foco de incêndio em frente à Unidade de Pronto Atendimento, e como estavam em uma viatura de resgate, acionaram apoio de outra equipe de combate a incêndio. Nesse instante, populares lhes informaram que haviam presenciado o momento em que dois homens colocaram fogo na vegetação e fugiram para o bairro Jardim das Oliveiras.

Os Bombeiros Militares fizeram rastreamento com base nas características passadas pelos populares e encontraram os suspeitos de 24 e 26 anos, no bairro e lhes deram voz de prisão por, em tese, terem praticado o crime de provocar incêndio em mata ou floresta, tipificado na Lei de Crimes Ambientais.

Os Bombeiros então acionaram os policiais militares, que realizaram o Relatório de Evento de Defesa Social e conduziram os dois suspeitos, presos, à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!