Tenta subornar policiais civis e acaba preso em MG

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ontem (22), um homem, de 29 anos, candidato à obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, por tentar subornar policiais civis. O indivíduo é proveniente de uma das cidades que fazem parte da circunscrição de Guanhães, no Leste do estado.

Durante a realização do exame de prática veicular, o candidato ofereceu quantia em dinheiro para os examinadores. Os policiais civis, imediatamente, deram voz de prisão em flagrante ao homem.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Junio Silva, “a Polícia Civil de Minas Gerais não coaduna com qualquer prática criminosa, em específico com o crime de corrupção, sendo que qualquer tentativa de sua prática será punida nos rigores da lei, cuja pena pode chegar até 12 anos de reclusão”.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e autuado em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

A Polícia Civil seguirá com a investigação no intuito de apurar se o homem agiu sozinho ou se teria sido aliciado por alguém a cometer o crime. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!