Pará de Minas: trio furta supermercado e um deles é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

furtopm

Na tarde desta sexta (23) em Pará de Minas militares da 19ª Companhia Polícia Militar Independente, prenderam o infrator de 38 anos, que furtou em dois supermercados. Foram recuperados vários materiais e apreendido o automóvel usado pelo autor no crime.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados por um fiscal de loja, de 22 anos, o qual informou que sua equipe de segurança notou que três homens haviam cometido furto de peças de picanha, no supermercado da rua São José no centro. Quando perceberam que sua ação foi notada, os infratores deixaram o supermercado, cada um foi para uma direção diferente. Durante o rastreamento o autor de 38 anos foi localizado.

Durante busca pessoal no infrator que já estava detido ponto de registro de ocorrências foi encontrada em sua cueca, a chave de um veículo usado para guardar objetos de outro furto, que o autor confessou ter feito em um supermercado do bairro Raquel.

O veículo veículo era um Corsa de cor cinza que foi localizado e dentro dele estava uma grande quantidade de material, como pares de chinelos, sabonetes, lâminas de barbear, baterias e pilhas e outros objetos, avaliados em cerca de R$2.500. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o o produto apreendido.

O homem é de Esmeraldas e já tem uma passagem anterior por furto. Os militares continuam a procura dos outros dois infratores e pede para os moradores que tenham informações, possam ajudar o trabalho PM e liguem para os telefones 190 ou 181.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!