Trio armado ameaça jovem em Limas do Pará e vai preso

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma arma de fabricação caseira, calibre .38 e três munições do mesmo calibre. Foram presos dois autores de 25 e 31 anos e uma autora de 31. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (22) na Rua Harmonia, bairro União em Pará de Minas.

A PM recebeu, através do telefone emergencial 190, a ligação de um solicitante dizendo que estava na companhia de um casal e de um homem que os acompanhava, na estrada de Limas do Pará, quando entraram em atrito, sendo ameaçado pelo trio, com uma arma de fogo. O solicitante relatou ainda que os autores da ameaça fugiram em direção a Pará de Minas, em um carro de cor clara, antigo.

Durante rastreamento, os militares encontraram o trio de suspeitos, em um Chevette bege, próximos à estação de tratamento da concessionária de águas do município, sendo abordados. Durante buscas no automóvel, foi encontrado, escondido em uma mochila, o revólver. Foi realizada uma busca minuciosa por uma policial feminina na suspeita de 31 anos, esposa do condutor de 25 anos, sendo encontradas, escondidas em seus seios, três munições.

O suspeito de 31 anos alegou que estava fazendo um acampamento com o casal, em um terreno na estrada dos Limas, quando conheceu um jovem de 23 anos, com o qual fez uso de bebida alcoólica e pedra de crack e em determinado momento, se desentenderam. Mas negou que ele e o casal tenham feito ameaças ao rapaz, que ficou assustado porque viu a arma de fogo com eles.

Foi constatado ainda que o condutor é inabilitado para conduzir veículos e o automóvel estava com o licenciamento em atraso desde o ano de 2013, sendo apreendido. O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator de 25 anos tem várias passagens anteriores por posse ou porte ilegal de armas e é morador do bairro Gorduras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!