Funcionário de bar no Centro é preso por fornecer bebida alcóolica a rapaz de 17 anos

Na madrugada de sábado (21), em um bar na Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas, equipes da Polícia Militar prenderam um funcionário do estabelecimento de 24 anos, por fornecer bebida a menor, no caso, um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até o local averiguar solicitações e denúncias recebidas pelo telefone emergencial 190, de que estava ocorrendo perturbação do sossego no bar.

No local, foi constatada aglomeração de pessoas em frente ao bar, causando prejuízos à fluidez do trânsito, sendo o público orientado e disperso. Os militares se dirigiram ao interior do bar, onde encontraram um adolescente de 17 anos na fila do caixa, com um copo na mão de uma bebida alcoólica, aparentemente uma mistura de uísque com energético.

O proprietário do bar não estava, se apresentando como responsável o funcionário de 24 anos, que recebeu voz de prisão por fornecer bebida a menor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, com o copo de bebida apreendido e o adolescente, acompanhando de sua representante legal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!