Cruzeiro fica só no empate com o Confiança pela Série B

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Jogando longe de seus domínios, o Cruzeiro não foi bem e só empatou com o Confiança-SE por 1 a 1 na noite deste domingo (23), no estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE. O confronto foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao final da partida a torcida celeste criticou bastante a atuação da equipe e também o técnico Enderson Moreira. Para boa parte dos torcedores está faltando empenho e raça por parte do elenco cruzeirense.

O tento celeste foi anotado por Rául Cáceres aos 25 minutos do primeiro tempo. O lateral recebeu bola de Régis e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Cruzeiro chega a quatro pontos e ocupa a 11ª posição na tabela da competição nacional.

O próximo compromisso do Cruzeiro pelo torneio é no próximo sábado, 29 de agosto, às 19h, contra o América-MG, no Mineirão. Antes, porém, a Raposa pega o CRB na quarta-feira, 26 de agosto, às 16h, em Maceió-AL, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Primeiro tempo
Voltando a enfrentar o Confiança depois de 44 anos, em chegada perigosa do Cruzeiro aos 11 minutos, a bola sobrou na área e o árbitro marcou pênalti para o Clube Celeste após toque de mão na bola por Jefferson. Régis cobrou a penalidade máxima, que foi defendida pelo goleiro Rafael Santos do Confiança.

O placar foi inaugurado pelo Cruzeiro aos 25 minutos. Pela direita, Rául Cáceres lançou bola para Régis. O camisa 10 azul e branco dominou e retribuiu o passe, mandando na cabeça do lateral paraguaio para marcar o gol.

O Confiança empatou aos 44 minutos do primeiro com gol marcado por Reis, que recebeu bola dentro da área e bateu para o gol, fazendo Confiança 1 x 1 Cruzeiro.

Segundo tempo
A volta para a etapa final teve o primeiro lance de perigo do Cruzeiro aos três minutos. Livre pelo meio, Jadsom arriscou chute forte de longe, mas a bola saiu no canto esquerdo do goleiro Rafael Santos.

Aos 26 minutos, Maurício lançou Giovanni pela esquerda, que desceu em velocidade. O lateral bateu para o gol, mas a bola desviou na zaga e terminou nas mãos do arqueiro do Confiança.

O Cruzeiro seguiu lutando pela vitória, mas a partida terminou com o empate em 1 a 1.

Ficha do jogo
Confiança 1×1 Cruzeiro
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B
Data: 23/08/2020 (domingo)
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – MTR (RJ)
Gols: Rául Cáceres (Cruzeiro), aos 25 min do 1ºT; Reis (Confiança-SE), aos 44 min do 1ºT
Confiança-SE: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Dudu (Djalma Silva); Jefferson, Madison (Danilo Pires) e Ari Moura (Amaral); Reis (Marcelinho), Iago (Ítalo) e Bruno Paraíba. Técnico: Matheus Costa
Cruzeiro: Fábio; Rául Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni (João Lucas); Jadsom, Henrique e Régis (Maurício); Riquelmo (Claudinho), Arthur Caike (Welinton) e Thiago (Roberson). Técnico: Enderson Moreira
Cartões amarelos: Reis (Confiança-SE)
Com informações do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!