Trio é preso após arrombar sítio às margens da rodovia que liga Pará de Minas a Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A propriedade rural está localizada ás margens da rodovia BR-352, nas proximidades do bairro Gorduras, município de Pará de Minas.

O morador do sítio encontrou o imóvel arrombado no fim da manhã de quarta-feira, 22 de agosto, constatando em seguida o furto de um rifle calibre 22, uma TV de 40 polegadas e um videogame.

Durante o rastreamento militares abordaram dois suspeitos de 18 e 19 anos em uma rua que liga os bairros Nossa Senhora de Fátima e Esplanada, em Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos o videogame e dois consoles dos equipamentos eletrônicos. A arma estava escondida em um matagal perto do local onde foram abordados.

Os militares continuaram com as diligências na tentativa de localizar o terceiro suspeito de arrombar o sítio. O indivíduo de 25 anos foi preso no Cento Pop, já que é morador de rua e frequenta aquele espaço.

Os três foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas e estão à disposição da justiça. O trio também é suspeito de vários furtos que aconteceram recentemente na comunidade denominada Chácaras do Barro Preto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE