Galo FA enfrenta o América Locomotiva pelo Campeonato Brasileiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Em confronto que reviverá a decisão do Campeonato Mineiro de Futebol Americano, o Galo FA enfrentará o América Locomotiva, às 17h deste sábado, no SESC Venda Nova, pelo Campeonato Brasileiro da modalidade.

Mesmo considerado um dos times mais fortes do País, o Galo FA se reforçou, para a disputa nacional, com nomes já consagrados no Brasil e no exterior.

Além dos atletas já conhecidos pela torcida e que conquistaram o título mineiro, chegaram ao Galo FA nomes como o head coach Lex Braga; o coordenador ofensivo Eoin O’Sullivane os atletas Duzão, Parris Lee e Paul Morant, além de Victor Hugo Mega e Rapha Cruz, que retornam depois de uma temporada no exterior.

Durval Queiroz Neto, mais conhecido como Duzão, fala da expectativa para o clássico e para esta edição da liga Brasil Futebol Americano (BFA).

“Em todos os jogos, aqui o clima é sempre de decisão, com adrenalina a mil e muito esforço. O nível técnico e tático do time é muito elevado. Já disputei grandes campeonatos e defendi a Seleção Brasileira de FA, porém, joga pelo Galo FA, que tem essa torcida, é uma experiência que nunca vivenciei. Nossa principal missão sempre será a de honrar as cores do Clube Atlético Mineiro”, comentou.

No dia do jogo, os portões do SESC Venda Nova serão abertos às 15h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), e já estão à venda no site da Central dos Eventos. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE