Antes de retorno a BH, Coelho tem treino físico em praia de Recife

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Estevão Germano/América-MG

Após a grande vitória sobre o Sport-PE na noite de quarta-feira, o América priorizou a recuperação física ainda na cidade de Recife. Os jogadores do Coelho dormiram na capital pernambucana e cumpriram os procedimentos de reabilitação antes do retorno a Belo Horizonte.

Na manhã desta quinta-feira, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na Ilha do Retiro se reabilitaram fisicamente no hotel em que a delegação americana ficou hospedada. Já os reservas e os que jogaram menos de 45 minutos desceram para a praia de Boa Viagem, defronte o hotel.

Na areia da praia, o preparador Gerson Rocha comandou um intenso trabalho físico com o segundo grupo. Exercícios de mobilidade e agilidade foram executados, com e sem bola.

Findada a atividade, a delegação embarcou para Belo Horizonte, com chegada prevista para o início da noite.

No CT Lanna Drumond, prosseguiram o tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo. Além deles, o lateral Norberto segue cumprindo a etapa de transição física.

O meia Ruy, que sofreu uma pancada na região do adutor da coxa direita, no duelo contra o Sport-PE, fez tratamento prévio em Recife e será reavaliado nos próximos dias.

Os jogadores não-relacionados trabalharam no CT, também pela manhã, sob o comando do auxiliar técnico Felipe Conceição e do preparador físico Marques Fernando.

O Coelho retoma os trabalhos na tarde de sexta-feira. Às 16h, os atletas se apresentam no CT Lanna Drumond para treino visando o Flamengo-RJ. O próximo duelo da equipe, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 16h deste domingo no Independência. Com site do América-MG

PUBLICIDADE