Pará de Minas: homem é executado a tiros no Novo Horizonte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A execução foi registrada por policiais militares que estiveram na noite de terça-feira, 22 de agosto, na rua Vereador José de Oliveira, bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma testemunha ouviu barulho de tiro e então ao procurar encontrou caído um homem de 24 anos. Relatou também que a vítima esteve em um bar localizado na mesma rua, meia hora antes de ser morta.

A testemunha acrescentou que após a vítima sair do bar, conversou com uma mulher na esquina da rua por alguns minutos. Posteriormente seguiu direção ao local onde foi morto. Durante todo o tempo em que a vítima esteve no bar e também depois que foi embora, um Uno preto, ocupado por ao menos três pessoas, passou lentamente pela rua observando a vítima.

Disse ainda que após encerrar a conversa com a mulher, que a testemunha não conhece, viu a vítima caminhando pela rua Vereador José de Oliveira, sendo seguido pelos ocupantes do Uno.

Pouco tempo depois a testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo. Em seguida encontrou morto o homem de 24 anos, conforme constatado pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

No bolso da vítima os peritos encontraram em um de seus bolsos uma pequena bucha de maconha. Também constataram que o homem foi executado por cinco tiros que atingiram as coas, peito, costelas e região cervical.

Após o trabalho dos peritos no local, o corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal da Polícia Civil de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!