Abaeté: arrombam residências, batem carro e são presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Doutor Oscar Viana na tarde de terça-feira (22), onde o solicitante de 52 anos relatou que foi abordado por três indivíduos, os quais arrombaram dois apartamentos e subtraíram diversos materiais de propriedade de outra vítima, de 53 anos.Os policiais foram acionados a comparecer à residência de um homem de 32 anos, na rua Juca da Cunha, bairro Amazonas, local onde ocorria um furto e os suspeitos possuíam as mesmas características dos meliantes do primeiro crime.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

No local os militares foram informados que três indivíduos em um veículo Fox tinham arrombado o imóvel, subtraído alguns objetos e fugido sentido à cidade de Martinho Campos. Em cerco policial próximo a ponte do rio São Francisco o veículo perdeu o controle e atingiu um barranco. No interior do carro foram localizados todos os materiais furtados.

Divulgação/Polícia Militar

Os suspeitos foram identificados e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, onde foram atendidos e liberados pelo médico de plantão. O veículo foi removido para o pátio credenciado. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!