PM persegue em prende em flagrante suspeito de furtar carro no Centro de Pará de Minas; carro foi recuperado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam um indivíduo de 58 aos na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, no bairro Azambeque, em Pará de Minas. Ele é suspeito de furto de veículo na praça Torquato de Almeida, região central da cidade, sendo perseguido e preso logo após ter cometido o crime.

Durante o monitoramento na área central, o serviço de inteligência da Polícia Militar identificou um suspeito se aproximando de alguns veículos estacionados. Em seguida o indivíduo entrou em um veículo Uno e começou a deslocar sentido a rodovia BR-262, as informações foram repassadas para os militares do turno, que identificaram o carro com o suspeito.

Ao perceber que seria abordado, tentou fugir arremessando o veículo contra militares do motopatrulhamento. Em seguida tentou furar o cerco/bloqueio e colidiu em um outro veículo que estava na via, momento que foi abordado e preso.

Militares constataram que ele havia acabado de furtar o Uno, sendo identificado também que contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar ele é suspeito de outros furtos de veículos na área central e possui diversas passagens policiais, dentre elas, furto, roubo e receptação.

PMMG/Divulgação

Posteriormente, os militares identificaram outra vítima de um veículo Santana prata, que o suspeito havia tentado furtar, momentos antes de subtrair o Fiat Uno, fato que o ele também informou aos militares, dizendo que não furtou o Santana porque não conseguiu ligar o veículo, mas conseguiu abrir o carro.

Diante os fatos o suspeito de 58 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo recuperado foi removido para um pátio credenciado para posterior devolução a vítima.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!