Após denúncias de tráfico, dois são presos nos bairros João Paulo e Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da 19ª Companhia Independente de Policia Militar receberam informações na noite de quarta-feira (22) que um indivíduo teria recebido certa quantidade de drogas no bairro João Paulo e estaria comercializando no local.

Os militares imediatamente foram para o local informado e abordaram o suspeito. Durante as buscas, o abordado confirmou o teor das denúncias e informou que teria guardado uma quantidade de drogas na casa da mãe dele.

Na residência dela os policiais localizaram uma mala com dois invólucros plásticos, contendo oito tabletes pequenos e três buchas de maconha.

Posteriormente, ao ser questionado sobre o restante da droga, o autor alegou que teria pedido um morador do bairro Santos Dumont para ocultar o restante. Os militares foram até a residência e fizeram contato com o suspeito de guardar as drogas, que confirmou as informações e disse que teria escondido em um matagal no loteamento novo do bairro Jardim das Oliveiras. Na casa do segundo infrator encontraram 15 tabletes pequenos e 10 buchas de maconha, já fracionadas e embaladas, prontos para serem comercializados.

Os policiais fizeram buscas no local informado e localizaram uma sacola com uma barra grande de maconha. Ao todo foram apreendidas uma barra grande, 23 tabletes e 13 buchas de maconha.

Os autores, ambos de 22 anos, foram presos por tráfico ilícito de drogas e encaminhados para a delegacia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!