Guga espera grande jogo na reestreia do Galo no Estadual

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Vivendo a expectativa de voltar a disputar uma partida oficial depois de mais de quatro meses, o elenco atleticano treinou pela manhã nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O lateral-direito Guga acredita que Atlético e América farão um grande jogo às 16h deste domingo, na Arena Independência, pela 10ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

No Live Galo desta quinta-feira (23), em entrevista para a TV Galo, Guga foi questionado sobre a ansiedade do torcedor para ver o Galo novamente em campo e afirmou que não é diferente com os jogadores.

“Não só a torcida, o grupo inteiro está bem ansioso para a retomada do campeonato, dos jogos decisivos. A gente já recomeça, praticamente, na reta final do Estadual, contra um grande clube, que já fizemos um amistoso e deu para perceber que é um time muito bem treinado e que vai nos trazer muita dificuldade. Mas isso é muito bom para a gente já reiniciar testando tudo aquilo que a gente vem trabalhando diariamente nesses últimos meses de pandemia, onde trabalhamos intensamente, todos os dias, com o Sampaoli. Então, já temos um jogo para praticar tudo aquilo que a gente treinou e acredito que vai ser um grande jogo. Espero que a gente possa já retomar vencendo para, nessa reta final, a gente ir em busca do título”, comentou.

O camisa 2 falou da importância do jogo-treino realizado contra o próprio América, na semana passada.

“Deu para estudar bem o nosso adversário, definir todos os pontos fortes e fracos, o que a gente pode explorar dentro dessa partida. Foi um amistoso que também nos fez colocar em prática o que a gente treinou. Ainda tem muito para evoluir, mas espero que, nesse jogo, a gente possa dar mais um passo á frente do que foi feito nesse amistoso, para que a gente possa sair com a vitória e, melhor ainda, sair de campo com a cabeça tranquila, sabendo que fez o melhor”, disse.

Guga concluiu ressaltando que o Galo precisará aproveitar bem as oportunidades que surgirem porque o América é um adversário qualificado.

“É um time muito bem organizado, tem uma transição rápida da defesa para o ataque, tem atacantes rápidos e está sempre buscando fazer o facão na linha de quatro adversária. Então, temos que tomar muito cuidado quanto a isso e aproveitar as chances que a gente tiver para tentar deixar o jogo mais tranquilo o mais rápido possível”.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!