Antunes: dupla armada toma picape de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na noite de sábado, 22 de julho, na praça Nossa Senhora das Dores, distrito de Antunes, município de Igaratinga. Um cidadão de 25 anos relatou aos militares que ao chegar ao local foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, azul, placa HAH-0366.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentou que o passageiro desceu da motocicleta armado com revólver e perguntou quem era dono da picape Fiat Strada Adventure, cinza, placas OQK-9631, licenciada em Igaratinga.

O assaltante pegou a chave da picape, carteira contendo documentos, dinheiro e um aparelho celular de outro homem de 58 anos. Depois entrou na picape e fugiu juntamente com o comparsa da motocicleta pela BR-262, sentido Pará de Minas.

Uma testemunha seguiu os criminosos e informou que a moto seguiu para a comunidade de Matinha e a picape Strada tomada de assalto seguiu sentido ao Patronato.

Durante rastreamento a viatura da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) localizou a motocicleta Twister azul, mas o condutor ao ver a viatura abandonou a motocicleta e fugiu por um matagal, não sendo localizado.

A motocicleta foi removida para um pátio credenciado. A picape Strada roubada não foi localizada e os assaltantes seguem foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!