Suspeito flagrado com comprimidos de Ecstasy no Centro de Igaratinga

Durante o patrulhamento pela Avenida Pio da Fonseca, Centro de Igaratinga, equipe do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), avistaram um veículo Corolla, de cor prata, ocupado por duas pessoas.

Ao perceberem que os ocupantes do veículo ficaram incomodados com a presença policial, os militares realizaram a abordagem ao veículo, ocupado pelos indivíduos de 27 e 32 anos, sem passagens anteriores.

De acordo com a Polícia Militar, os dois relataram que trabalham com vendas de tapetes e cobertores por diversas cidades. Mas, durante busca no interior do veículo, os militares localizaram no console do carro alguns frascos, sem identificação, sendo que no interior de dois deles foram encontrados comprimidos de Ecstasy/mdma. Já em outra embalagem com um adesivo com a seguinte informação: toragesic, foram encontrados mais comprimidos de Ecstasy, totalizando 25 comprimidos e a quantia de R$ 154,00 em dinheiro.

O abordado de 32 anos teria dito aos militares que havia adquirido os comprimidos na cidade de Betim. Já o suspeito de 27 anos afirmou que não tinha conhecimento sobre os comprimidos, somente via seu colega fazendo a ingestão dos mesmos, mas não sabia informar de que tipo de substância se tratava. Quanto ao dinheiro apreendido, disse que foi fruto da venda de tapetes e cobertor no município de Igaratinga.

Diante do exposto, os materiais foram apreendidos e o indivíduo de 32 nos foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, para providencias cabíveis. As informações são da Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!