“Não dá nada não”: mulheres zombam da justiça após serem presas por furtar lojas em Pará de Minas

A sala de operações da PM recebeu uma ligação na tarde de quarta-feira (22), do fiscal de uma drogaria localizada na Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas, informando que três mulheres foram vistas furtando shampoos e óleos capilares. Após o furto elas saíram da farmácia sentido a Rua do Rosário, também no Centro.

As informações foram repassadas aos militares de serviço que iniciaram o rastreamento afim de localizar as suspeitas. A equipe GEPMOR conseguiu abordar duas das mulheres apontadas pela denúncia na Rua do Rosário, sendo uma de 26 e outra de 24 anos. Durante a abordagem foram localizados quatro óleos capilares.

A outra suspeita foi localizada nas imediações, dentro de uma outra loja próximo à praça Melo Viana, e ao ser abordada constataram ser uma mulher de 32 anos.

Com ela os policiais encontraram, dentro de uma mochila, 12 frascos de shampoo e a quantia de R$783,00 em dinheiro. A PM suspeita que elas cometeriam novos furtos nos dois estabelecimentos onde foram encontradas.

Durante a consulta dos dados das suspeitas, foram apontados diversos registros policias como furto e outros delitos para ambas. Elas são de Belo Horizonte.

O trio foi preso e na Delegacia, as autoras passaram a zombar da justiça dizendo “Não dá nada não”.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!