Clássico goiano pela Copa do Brasil termina empatado

No Estádio Antônio Accioly, os primeiros 90 minutos do clássico entre Atlético-GO e Goiás terminou sem gols, na noite de ontem (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado deixa tudo em aberto para o segundo e derradeiro confronto, que acontece no dia 13 de julho, na Serrinha.

O jogo
O primeiro tempo do clássico goiano foi bem disputado no Antônio Accioly. As duas equipes buscaram o ataque durante os 45 minutos, mas esbarraram tanto no sistema defensivo adversário quanto na falta de criatividade. As melhores oportunidades foram do time da casa e saíram já nos instantes finais. Aos 39, Airton arriscou o chute de canhota e parou no goleiro Tadeu. No rebote, Wellington Rato cabeceou para fora. Mais tarde, Luiz Fernando tentou de voleio e viu o arremate passar rente ao poste.

Depois das conversas nos vestiários, o jogo seguiu movimentado, mas sem grandes chances no início do segundo tempo. Passados os 25 minutos, o duelo esquentou. Pelo lado do Dragão, Léo Pereira e Shaylon viram Tadeu fazer mais duas boas defesas. Enquanto o Esmeraldino chegou com perigo, principalmente em finalizações de Elvis, que esbarrou no goleiro Ronaldo em duas oportunidades, e em cabeçada de Pedro Raul, que passou tirando tinta da trave. Mas no fim, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!