Quatro são presos em Lagoa da Prata com veículos furtados, drogas e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante a operação Narco Brasil, que ocorre na Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas, a Polícia Militar foi acionada em decorrência de roubo de celular e certa quantia em dinheiro em Lagoa da Prata na terça-feira (22).

Policiais militares iniciaram intensas diligências e após levantamentos deslocaram à zona rural onde abordaram um autor de 26 anos, saindo de um matagal, sendo localizado nas proximidades o veículo utilizado no delito.

Durante as diligências, chegou ao endereço em um carro, um outro suspeito de 21 anos entrando em contradições sobre o motivo do seu deslocamento ao endereço, sendo também preso.

Ainda, durante o desenrolar da ocorrência, as equipes policiais avistaram duas motocicletas saindo de uma mata, que evadiram rapidamente, tomando rumo a uma estrada vicinal e posteriormente abandonaram as motos e se embrenharam em meio a vegetação. Foi realizado o cerco com diversas equipes e dois indivíduos que estavam de posse das motocicletas, ambos menores de idade, 14 e 16 anos, foram localizados e apreendidos.

Ao ser realizada consulta, foi constatado que as duas motocicletas haviam sido roubadas no dia 20 de junho, e que os menores infratores possuem características semelhantes às dos autores do delito.

Em continuidade às ações, os militares descobriram um sítio utilizado pelos autores e após buscas pelo local foram apreendidas uma balança digital, grande quantidade de cocaína em pó e três barras pequenas da mesma substância.

PMMG/Divulgação

Todos os envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil junto aos demais materiais localizados. Os veículos e as motocicletas recuperadas foram removidos ao pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!