Galo conquista Campeonato Mineiro de Futebol Americano

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Atlético/Divulgação

Com mais uma grande atuação diante da torcida, que compareceu em bom número ao Sesc Venda Nova, o Galo FA se sagrou campeão do Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano, no sábado (23), derrotando o América Locomotiva por 50 x 14, no Minas Bowl, decisão do torneio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O time atleticano conquistou o título de forma avassaladora. Com menos de vinte minutos de jogo, três touchdowns faziam o placar marcar 21 a 0 para o Galo FA.

O presidente do Galo FA, Wesley Oliveira, se emocionou com a conquista. “A gente lutou muito para chegar até aqui. Os duelos dentro do gramado são intensos, nossos atletas têm uma preparação diferenciada e sabem o quão grande é a responsabilidade de carregar o escudo do Galo no peito. E nós, membros da diretoria e funcionários, que trabalhamos 24h por dia nos bastidores, também temos batalhas intensas. Agradecemos a Deus pela honra de nos permitir chegar até aqui;, aos parceiros e patrocinadores, por fazerem com que esse sonho se tornasse real, e ao Clube Atlético Mineiro, essa instituição maravilhosa, que nos recebeu com tanto respeito e apoio”, concluiu Wesley.

Com o título estadual, o Galo FA mostra que vai com tudo para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a ser disputado a partir de julho.
Com informações do Atlético

PUBLICIDADE
Don`t copy text!