Pará de Minas: PM apreende moto furtada, capacetes e roupas usados em assalto


Na tarde de quinta-feira, 22 de junho, na estrada que dá acesso a uma mineradora do bairro São Luiz, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta Honda CG Fan 125, placa HLE-3904, que havia sido furtada na rua Paru, bairro Providência, no dia 19 de junho. Também foram apreendidos dois capacetes e roupas, que assim como a moto, foram usados por dois infratores no assalto a uma locadora da rua Porciúncula, na mesma tarde de quinta-feira (22).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados pela funcionária do estabelecimento comercial, de 21 anos, a qual informou aos policiais que chegaram dois infratores no local, ambos usando capacetes e portando armas de fogo, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do caixa e de clientes. Os autores fugiram em uma motocicleta preta em direção ao bairro São Luiz.

Durante rastreamento, na estrada da referida mineradora, próxima ao bairro São Luiz, os militares localizaram a motocicleta citada, provavelmente a que foi usada no assalto na rua Porciúncula, com os capacetes e roupas idênticos aos usados pelos infratores no roubo. Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que a moto era furtada. Neste instante, os militares viram os dois suspeitos de terem abandonado a moto e de terem feito o assalto, fugindo por um matagal, sendo perseguidos, mas não foi possível contê-los.

Um dos suspeitos foi identificado como um adolescente de 17 anos, já reincidente em atos infracionais semelhantes. A moto e demais materiais foram apreendidos. A locadora onde ocorreu o assalto possui câmeras de segurança, que foram disponibilizadas para a PM e Polícia Civil, para análise, em busca de informações que possam ajudar na identificação dos autores.

A PM continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na localização dos infratores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!