Martinho Campos: irmãos adolescentes são apreendidos por roubo e tráfico de drogas

Divulgação/Polícia Militar

Na noite de quinta-feira, 22 de junho, militares compareceram à uma padaria situada no bairro Alto São Francisco, em Martinho Campos, onde a vítima de 45 anos, relatou que um rapaz e uma moça, ambos com panos brancos nos rostos e portando facas, chegaram ao estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e subtraíram um aparelho de telefone celular e uma quantia indeterminada em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima reconheceu os suspeitos como dois irmãos de 14 e 16 anos. De posse das informações, os policiais deslocaram-se à residência dos infratores, onde a mãe deles entregou à guarnição a mochila dos filhos que continha um pano branco e 28 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio.

Com a autorização da genitora dos adolescentes, a equipe procedeu uma busca na casa e, em um lote nos fundos do local, encontrou o celular roubado. Em seguida, um dos menores entregou o dinheiro subtraído.

A moça possui registros policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo. Face ao exposto, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais recolhidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!