Abaeté: adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de quinta-feira, 22 de junho, militares compareceram à uma drogaria em Abaeté, onde o proprietário relatou que um adolescente de 16 anos, esteve em seu estabelecimento e, de posse de um facão, ameaçou sua funcionária e roubou duas caixas do medicamento Diazepam.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento pelo bairro São Pedro, a guarnição abordou o adolescente que demonstrou intensa agressividade, resistiu à apreensão e ameaçou os militares. O medicamento não foi localizado e o adolescente foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Na noite do mesmo dia, a PM foi solicitada por uma vítima de roubo que relatou aos militares que o adolescente envolvido no roubo à drogaria e um indivíduo, de posse de uma foice e um facão, tentaram atingi-la. Os agressores ainda desferiram vários chutes e socos na vítima e, em seguida, roubaram sua bicicleta e seu aparelho de telefone celular.

Após o crime, os infratores evadiram do local. Após rastreamento, os suspeitos foram localizados em um bar, situado no bairro Bernardo Soares de Faria, e receberam voz de prisão/apreensão. A bicicleta foi localizada na residência de uma testemunha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!