Japaraíba: dupla é presa após roubar sítio e levar motocicleta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
Na tarde de quarta-feira (22), uma equipe da Polícia Militar fazia um rastreamento na tentativa de localizar um veículo produto de furto. Foram levantadas informações de que os autores seriam os suspeitos de 22 e 20 anos. Eles também seriam os responsáveis pelo furto no Sítio Perobas. Diante das informações, os indivíduos foram localizados. Um deles confessou a autoria do furto e disse que o comparsa apenas estava junto no momento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor informou ainda que a motocicleta estava escondida às margens do canavial, próximo à Japaraíba. Questionado também sobre os objetos furtados no sítio, o suspeito afirmou que ele e amigo eram os autores do crime e entregou um liquidificador e um secador de cabelos furtados. Informou ainda que uma máquina fotográfica digital havia ficado com o outro autor.

Os militares deslocaram-se até o local onde estaria a motocicleta furtada, sendo localizada a Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha. A moto foi removida para o pátio credenciado. Foi feito contato na residência do outro suspeito e ele entregou a máquina digital roubada. A vítima reconheceu todos os produtos como sendo de sua propriedade. Os ladrões foram presos e conduzidos para à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!