Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em Divinópolis

A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 14h06 de sábado (21) para atendimento de uma vítima que havia sido atropelada por um automóvel. Este mesmo veículo colidiu com outro em um cruzamento no bairro Jardim Candidés em Divinópolis.

No momento da colisão entre os dois automóveis, a mulher de 33 anos estava sentada no passeio, em um ponto de ônibus, aguardando a chegada do coletivo.

Uma equipe do 10º Batalhão foi para o local e constatou que após a colisão um dos automóveis capotou e atingiu a vítima.

Após avaliar a cena, os bombeiros militares iniciaram imediatamente o atendimento pré-hospitalar à vítima, que apesar de estar com os sinais vitais estáveis, apresentava sinais de um possível Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), deformidade na região frontal do crânio, suspeita de fratura no nariz, laceração nos lábios e um ferimento corto-contuso também no crânio.

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou os curativos nos ferimentos para contenção dos sangramentos, imobilizou e conduziu a vítima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus com monitoramento continuado sob coordenação da regulação médica, ficando aos cuidados da equipe de plantão.

Uma guarnição da Polícia Militar também se fez presente no local para as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!