Operação Ratapé: PM prende mãe, filho e mais dois suspeitos de tráfico de drogas em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante a Operação Ratapé, policiais militares prenderam em Papagaios quatro suspeitos de tráfico de drogas, na noite de sexta-feira, 22 de maio. Na ação os policiais apreenderam três tabletes e seis buchas de maconha, três aparelhos celulares e R$170,00 em dinheiro. Em Pará de Minas, durante a mesma Operação, foi presa uma foragida da Justiça de 32 anos.

A apreensão de drogas ocorreu na rua Levindo Valadares, bairro Vasco Lopes, em Papagaios. Durante a operação militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que o morador de 19 anos e sua mãe estariam traficando drogas. Foi observado que indivíduos com características de serem usuários de entorpecentes faziam contatos de maneira suspeita no imóvel.

A residência foi abordada, sendo encontrados no local, o jovem de 19 anos e sua mãe, de 41 anos, alvos das denúncias, além de dois suspeitos de 20 e 22 anos. Durante buscas na residência e nos suspeitos, as drogas e demais materiais foram encontrados e apreendidos.

Os quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia em Papagaios, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!