Divinópolis: suspeito de tráfico fica nervoso e acaba preso em blitz policial com maconha e material para embalar drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divinópolis: prisão durante blitz de autor de tráfico de drogas que portava mais de 500g de droga e materiais para embalar os entorpecentes.

A prisão e apreensão de droga ocorreu durante Operação Ratapé, quando foi desencadeada blitz policial na rua Vereador Constantino Sobrinho, bairro Danilo Passos, em Divinópolis. A equipe da operação teve apoio do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) e militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) do bairro Niterói.

Militares abordaram um indivíduo de 21 anos, que conduzia uma motocicleta. Ele se apresentou bastante nervoso e deixou cair no chão uma porção de maconha.

Durante busca pessoal os militares localizaram com ele um aparelho celular; 27 porções de maconha de cerca de 20g cada (cerca de 540g no total); duas embalagens contendo o total de 100 caixas de papel seda, usado para embalar a droga; um rolo de plástico filme e R$202,80 em células diversas e moedas.

O suspeito de tráfico de drogas de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Divinópolis, juntamente com o material apreendido. A motocicleta também foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!