Pitangui: morto a tiros dentro de farmácia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

frmmttrs
Durante a madrugada uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Dos Azevedos, Centro, em Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher disse que estava em casa com seu amásio, quando foram informados através de ligação telefônica, de que a luz da farmácia, que pertence a sua família, estava acesa, o que fez com que o rapaz fosse ao local verificar a situação.

Como ele estava demorando a voltar para casa, a mulher, acompanhada por uma irmã, foram até o estabelecimento, não o encontrando. Ao entrarem no imóvel constataram que alguém teria entrado pelo telhado, pois o forro estava estourado e nos fundos da farmácia encontraram o corpo de Maycon Macedo Silva, 20 anos, conhecido popularmente como Maycon da Chita.

O corpo estava caído no banheiro com ferimento proveniente de disparos de arma de fogo, envolto em sangue, sem sinais vitais. Próximos ao corpo, dois revólveres calibre .38.

Foi acionada a equipe de resgate G3, que confirmou a morte dele. A solicitante não soube informar o que de fato havia acontecido, tampouco o paradeiro de seu amásio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local constatando aproximadamente 09 disparos, sendo 08 na porta do banheiro e 01 no teto. Um dos revólveres calibre .38, estava com a vítima, carregado com 05 cartuchos, sendo 04 deflagradas e 01 intacta. O outro revólver calibre .38, estava carregado com 06 cartuchos, sendo 05 deflagrados e 01intacto. As duas armas foram recolhidas pela perícia.

Próximo ao corpo também foi encontrada a quantia de R$ 202,00 em moedas e R$ 337,00 em cédulas de 2, 5,10 e 20 reais, presumidamente furtados pela vítima, a qual possuía passagens por furto e envolvimento com drogas.

Foto enviada via WhatsApp

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!