Pará de Minas: após denúncia, autor de roubo é apreendido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde
Militares receberam denúncias anônimas de que à rua Antônio de Melo em Pará de Minas, a vítima de 22 anos transitava em sua motoneta Honda/Biz de cor vermelha, junto de sua mãe, de 51 anos, momento em que foram surpreendidas por dois suspeitos ocupando uma motocicleta de cor escura, que se aproximaram das vítimas e arrancaram a bolsa que uma delas portava utilizando de força física. Devido à força utilizada pelo infrator, a condutora se desequilibrou e a caiu da moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após informações anônimas que uma motocicleta suspeita transitava em alta velocidade pela rua Ricardo Marinho, as equipes da PMMG comandadas pelo CPU da Unidade montaram uma operação cerco e bloqueio, sendo que, no bairro JK, os integrantes da equipe GEPMOR conseguiram interceptar os indivíduos que conduziam a motocicleta utilizada no crime.

Ao ser procedida abordagem policial, um suspeito conseguiu evadir, tomando rumo ignorado. O outro suspeito foi capturado e após busca pessoal, os militares localizaram alguns pertences levados das vítimas. O autor apreendido, de 17 anos, relatou que o outro comparsa, foragido da abordagem, é morador do bairro JK. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão por ato infracional ao autor sendo este conduzido à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!