Bom Despacho: PM realiza mais uma formatura do PROERD

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_fmtprd
Foi realizada mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) dos alunos dos Centros de Educação Infantil Dona Zulma e São Vicente no Salão da Escola Irmã Maria, situado no Bairro São Vicente em Bom Despacho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento foi organizado pelo corpo docente dos centros educandários e apoiado pelo Cabo PM Carlos Alexandre da Silva, atual instrutor do PROERD. Durante dois meses de trabalhos, o novo instrutor apresentou dicas de segurança e de prevenção contra as drogas para um total de sessenta e sete estudantes na faixa etária de cinco anos.

A mesa de autoridades foi composta pelo prefeito Fernando Cabral, Major PM Geraldo Elias de Araújo, Subcomandante da Unidade, acompanhado do Tenente PM Sérgio Gomes dos Santos, respondendo pelo Comandante da 50ª Cia PM, Cabo PM Alexandre, diretoras e professoras.

A Banda de Música do Sétimo Batalhão abrilhantou a cerimônia e ainda realizou uma apresentação musical com as crianças que usavam a camiseta do programa e receberam um certificado. A noite foi encerrada com a presença das mascotes do PROERD, os quais posaram para fotos e fizeram a alegria da criançada.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!