Homem é preso por desacato em São José da Varginha; ele participava de festa com aglomeração de pessoas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial prendeu um homem de 40 anos, que desacatou e desobedeceu a um vigilante sanitário da Prefeitura, que fiscalizava uma festa onde estava ocorrendo descumprimento de medidas sanitárias de prevenção à COVID-19. A ocorrência foi registrada no final da tarde de quinta-feira (23), na Rua Um, bairro Cidade Nova em São José da Varginha.

Os militares foram até o imóvel que é alugado para festas, para apoiar e garantir o poder de polícia ao fiscal sanitário, sendo constatado que havia aglomeração de pelo menos 14 pessoas, sendo que a maioria estava sem máscara, fazendo uso de bebidas alcoólicas e sem observar o distanciamento social e outras medidas preventivas sanitárias, em desacordo com os decretos do Minas Consciente.

Um dos frequentadores da festa, de 40 anos, passou a desacatar e desobedecer ao vigilante sanitário, dizendo que não iriam parar com a festa. Ele ainda xingou o vigilante, proferindo ofensas morais. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Durante a prisão do autor, os demais participantes se dispersaram, sendo encerrado o evento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!