Carga de bebidas avaliada em mais de R$ 80 mil roubada em Divinópolis é apreendida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, nessa terça-feira (20/4), um caminhão e respectiva carga de bebidas alcoólicas avaliada em mais de R$ 80 mil, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caminhão foi roubado horas antes em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
A equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Betim recebeu informações de que o motorista do caminhão havia sido abordado por dois criminosos em Divinópolis, que levaram o caminhão carregado, juntamente com o motorista, e que o sistema de monitoramento veicular via satélite (GPS) havia apontado uma parada em Betim.

De posse dessas informações, os investigadores conseguiram localizar, primeiramente, o motorista sequestrado em um posto de combustível abandonado no bairro Pinga D’água.

A vítima alegou ter sido forçada a deixar a direção do caminhão e colocada em um outro carro, sem visão de onde estaria sendo levada.

Simultaneamente, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Betim recebeu novas informações de que o veículo estaria em Contagem. Policiais civis foram até o local e recuperaram o caminhão com a carga total de bebidas em seu interior.

O proprietário compareceu ao local apresentando a nota fiscal da carga, tendo sido orientado a se dirigir à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis para demais providências. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!