Bem Maior: operação prende acusados de homicídios em Nova Serrana, Perdigão e Araújos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A 3ª Fase da Operação Bem Maior aconteceu na quinta-feira (22), sendo executadas diversas atividades operacionais em todas as cidades do 60º Batalhão de Polícia Militar o que resultou na prisão de seis indivíduos, dos quais três eram considerados como prioridade de captura na região.

Com vistas à proteção da sociedade com o foco na prevenção de homicídios, atuando no combate ao tráfico de drogas e proteção à vida, o 60º Batalhão obteve resultados expressivos, sendo cinco foragidos da justiça capturados e uma pessoa presa por furto, bem como dois veículos removidos, um veículo produto de furto recuperado e 12 autos de infração de trânsito lavrados.

PMMG/Divulgação

Das prisões ocorridas durante a operação destacam-se três indivíduos, de 27, 24 e 23 anos, os quais têm envolvimento por crime de homicídio além de diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, entre outras passagens, constando como foragidos da justiça e foram capturados pelos militares do 60º Batalhão na cidade de Perdigão.

Em Araújos foi preso um indivíduo de 27 anos, o qual teria cometido furto à residência no bairro Novo Horizonte, tendo os militares realizado sua prisão logo em seguida e recuperado diversos itens furtados.

Durante a operação em Nova Serrana foram capturados dois indivíduos foragidos da justiça no bairro São Geraldo, sendo um indivíduo de 25 anos com passagens pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo, o outro de 29 anos que possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

PMMG/Divulgação

O 60º Batalhão continuará com as ações durante o mês de abril intensificando a operação Combate com foco na repressão qualificada ao tráfico de drogas, continuará também com a Patrulha do Sossego, operação Pela Ordem e prevenção a ataques à agências bancárias e similares, as quais tem o objetivo de gerar maior sensação de segurança à população e qualidade de vida na Cidade de Nova Serrana e demais cidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!