Suel estreia “Nada Supera a Gente”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Pagode romântico, que chega para contar um pouco sobre os relacionamentos que nos ajudam a superar as adversidades, não só aquelas dos casais apaixonados, mas, também aquelas entre pais, filhos e amigos, Suel estreia, em todas as plataformas digitais, “Nada Supera A Gente”.

Reforçando mais do que nunca o lado romântico do artista para o mercado, a composição assinada por Suel junto com Allan Lima, deixa clara que nada pode superar um amor verdadeiro.

“É uma música de superação,como diz no título. O amor não se explica,se sente. A música fala de companheirismo e de um amor que enfrenta qualquer adversidade,se fortalecendo ainda mais”

A estreia chega acompanhada de clipe inédito, gravado no Rio de Janeiro, com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo e direção da Lord Bull Produções. Nas cenas um casal mostra como é possível superar a distância em um relacionamento.

Sobre Suel:

Fazendo história no mercado fonográfico há mais de 20 anos, Suel trilha, desde o final de 2018, carreira solo, levando o melhor do samba e pagode para os fãs de todo o Brasil. Nesta nova fase, o cantor celebrou a estreia do álbum “Status”, além dos três singles lançados: “Questionário”, “Amor de Amante” e “É Dela Que Eu Gosto”; os vídeos do canal do artista contabilizam mais de milhões de visualizações e no Spotify são mais de 200 mil ouvintes mensais.

Influenciado por grupos como Só Pra Contrariar, Soweto e ExaltaSamba, além de cantores de peso, como Jorge Aragão e Almir Guineto, Suel foi apadrinhado pelos músicos do Swing & Simpatia e esteve à frente do Imaginasamba por 16 anos. Neste período, foram dez álbuns e dois DVDs lançados, ao todo, milhões de visualizações e streams.

O carioca, natural de Nova Iguaçu, que começou seus passos na música despretensiosamente, em rodas de samba, bares e festas com os amigos, Suel é responsável e muito conhecido no mercado e mundo do samba pelas grandes composições, como “Fulminante” (conhecida na voz de Mumuzinho), “Para de Pirraça” (Imaginasamba) “Três Palavras” (Ferrugem) e “Dependente” (Sorriso Maroto).

PUBLICIDADE
Don`t copy text!