Presos irmãos suspeitos de roubos de celulares em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois irmãos, de 37 e 38 anos, foram presos na noite de segunda-feira, 22 de abril, no bairro Providência em Pará de Minas. Eles são suspeitos de roubo à mão armada contra um homem de 31 anos, levando o aparelho celular.

A vítima contou aos policiais que caminhava pela Rua Dos Goitacazes, Vila Ferreira, quando foi abordado por dois homens que ocupavam uma moto preta. O passageiro estava com um revólver preto e anunciou o assalto exigindo o celular. Eles fugiram levando o aparelho.

Durante rastreamento, o sinal do celular apontou que o aparelho estaria em uma casa na Rua Orenoco, bairro Providência, próximo ao local onde aconteceu o roubo.

PMMG/Divulgação

Quando os militares chegaram à residência, o indivíduo de 38 anos jogou um aparelho celular pela janela que foi recolhido pelos militares e constatado ser o aparelho roubado da vítima.

O suspeito alegou que o irmão dele de 37 anos comprou o aparelho por R$ 100,00 de um desconhecido. Na residência foram encontrados outros aparelhos celulares, de origem suspeita, além de R$ 506,00 em dinheiro.

Os irmãos suspeitos de roubo a mão armada foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!