Marília Mendonça segue em destaque em nosso Top 10

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O novo sucesso de Marilia Mendonça, “Bem Pior Que Eu”, vem repetindo o ótimo desempenho dos singles anteriores da artista, permanecendo já há nove semanas seguidas no Top 10 de nosso ranking. Na aferição realizada pela Crowley na última semana, a faixa ocupa a 5ª posição do Top Brasil Semanal. De quebra, a canção “Do Copo Eu Vim”, de Diego & Victor Hugo, com participação de Marília, retornou ao Top 10 da lista nesta última pesquisa. E agora aparece na sétima posição. O single anterior de Marília Mendonça, “Ausência”, lançado no segundo semestre de 2018, acumulou 13 aparições consecutivas no Top 10 de nossa lista, liderando em cinco oportunidades.

Por falar em liderança, o topo do ranking segue sem novidades: Gusttavo Lima manteve a primeira colocação, com “Cem Mil”. A faixa soma dez semanas seguidas como a mais tocada no país. Já “Estado Decadente”, de Zé Neto & Cristiano, ganhou duas posições em relação à semana anterior e agora ocupa a vice-liderança. Naiara Azevedo completa o pódio com “Rapariga Digital”, faixa que estreou no Top 10 da parada na semana passada.

A única estreia entre as mais tocadas foi a do single “Então Fica Assim”, da dupla Edy Britto & Samuel. Com participação de Eduardo Costa, a música aparece na oitava posição.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas, na última semana, no Brasil!
1 – Gusttavo Lima – “Cem Mil”
2 – Zé Neto & Cristiano – “Estado Decadente”
3 – Naiara Azevedo – “Rapariga Digital”
4 – Bruno & Marone Ft. Jorge & Mateus – “Surto de Amor”
5 – Marília Mendonça – “Bem Pior Que Eu”
6 – Henrique & Juliano – “Cidade Vizinha”
7 – Diego & Victor Hugo Ft. Marília Mendonça – “Do Copo Eu Vim”
8 – Edy Britto & Samuel Ft. Eduardo Costa – “Então Fica Assim”
9 – Guilherme & Benuto – “Flor Que Se Cheira”
10 – Luan Santana Ft. MC Kekel – “Vingança”

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!