Clipe oficial de “Medellín” estreia nesta quarta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Gravado em dueto com o colombiano Maluma, o primeiro single do novo disco da cantora Madonna já ultrapassa a marca de 6.4 milhões de views no YouTube. E trata-se apenas do áudio da canção (abaixo), já que o clipe oficial de “Medellín” estreará mundialmente, nesta quarta, às 17h (horário de Brasília), na MTV norte-americana. Já a primeira apresentação ao vivo do sucesso está marcada para o dia 1º de maio, na cerimônia do Billboard Music Awards, em Las Vegas, nos EUA.

A cantora norte-americana também já anunciou a data de lançamento de seu 14º álbum de inéditas, “Madame X”. E num video divulgado na última semana, explicou a razão do título: ”Decidi chamar meu álbum de ‘Madame X’, criando assim uma personagem: uma agente secreta que viaja ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é, ao mesmo tempo, uma professora de dança, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”. “Madame X” foi gravado ao longo de 18 meses em Lisboa, Londres, Nova Iorque e Los Angeles.

A estreia mundial do clipe de “Medellín” acontecerá durante uma atração especial da MTV, intitulada “MTV Presents Madonna Live & Exclusive: Medellín Video World Premiere”. A cantora se juntará ao DJ britânico Trevor Nelson e fãs, ao vivo de Londres, para uma conversa sobre as influências de seu novo álbum e momentos especiais ao longo de sua carreira. Parceiro de Madonna em “Medellín”, Maluma participará virtualmente do encontro, direto de Miami. Madonna ainda responderá algumas perguntas, via satélite, do apresentador da MTV Sway Calloway e fãs, que estarão em Nova Iorque. A MTV também promoverá eventos, simultaneamente, em Milão e em São Paulo.

Confira abaixo o repertório completo de “Madame X“, incluindo a canção “Faz Gostoso”, que terá participação especial da brasileira Anitta.
1. “Medellín” (ft. Maluma)
2. “Dark Ballet”
3. “God Control”
4. “Future” (ft. Quavo)
5. “Batuka”
6. “Killers Who Are Partying”
7. “Crave” (ft. Swae Lee)
8. “Crazy”
9. “Come Alive”
10. “Extreme Occident” (apenas na versão deluxe)
11. “Faz Gostoso” (ft. Anitta)
12. “Bitch I’m Loca” (ft. Maluma)
13. “I Don’t Search I Find”
14. “Looking for Mercy” (apenas na versão deluxe)
15. “I Rise”

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!