Corinthians vence clássico e ultrapassa São Paulo no Brasileiro Sub-17

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Corinthians-SP superou o São Paulo-SP na tarde desta terça-feira (23). No estádio Parque São Jorge, em São Paulo, o Timão levou a melhor no clássico paulista ao bater o rival por 2 a 1. Com a vitória, o alvinegro assumiu a liderança provisória com quatro pontos e ultrapassou o Tricolor, que segue com três.

Vindo de um empate fora de casa, o Timão entrou em campo de olho na primeira vitória. Do outro lado, o São Paulo buscava emendar o segundo triunfo consecutivo. Dentro de casa, o Corinthians começou em cima do rival e, aos 19 minutos, Matheus Andrade abriu o placar. O Tricolor respondeu ainda no primeiro tempo e deixou tudo igual com Juan aos 25 minutos.

Na etapa final, o Corinthians voltou a liderar o marcador. Aos sete minutos, Cauê foi lançado em profundidade e finalizou rasteiro para fazer 2 a 1. Com um jogador a mais, após a expulsão de Adriano aos 17 minutos, o São Paulo não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e esbarrou na forte marcação dos donos de casa, que festejaram a primeira vitória na competição.

A segunda rodada do Brasileiro Sub-17 segue nesta terça-feira com Cruzeiro x Sport. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!