Limas de Igaratinga: menor apreendido após assaltar cliente de bar e roubar moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua São Paulo, em Limas de Igaratinga, zona rural do município de Igaratinga, na tarde de sábado, 22 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cidadão de 29 anos disse aos militares que estava sentado em um bar, quando foi abordado por um indivíduo armado com revólver.

O assaltante roubou sua motocicleta Honda NXR Bros 150 vermelha, placa HIA-6624. Em seguida o autor fugiu na motocicleta pela rodovia BR-262, sentido ao município de Nova Serrana.

Os militares partiram em rastreamento em direção a Nova Serrana, sendo que nas proximidades do km 433 da rodovia BR-262, o assaltante foi visto conduzindo a motocicleta.
Após perseguição o assaltante sofreu uma pequena queda, momento em que foi abordado e identificado como um menor de 15 anos. Durante busca pessoal, a arma utilizada no crime não foi encontrada.

O menor infrator foi conduzido uma unidade de saúde em Igaratinga, onde foi atendido. Os militares acionaram os membros do Conselho Tutelar, para acompanhar a ocorrência, pois os pais ou responsáveis do menor, que reside em Nova Serrana, não foram encontrados. Ele apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A moto foi recuperada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!