Capoeira Grande: casal preso e menor apreendido após roubarem idosos armados com faca

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma senhora de 58 anos acionou uma equipe da Polícia Militar que se dirigiu até a rua Cristal, distrito de Capoeira Grande, zona rural do município de Onça de Pitangui, na tarde de sexta-feira, 21 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela disse que estava em sua residência com seu marido de 76 anos, quando chegaram duas pessoas, com parte dos rostos cobertos com uma camisa, e um deles armado com uma faca a segurou e anunciou o assalto, exigindo uma quantia em dinheiro. A vítima disse que tinha apenas R$ 32,00. O autor fez novas ameaças, enquanto o outro indivíduo foi até outros cômodos da casa à procura de dinheiro, porém sem sucesso. Eles fugiram e deixaram a faca caída no quintal da residência.

Os militares receberam informações de moradores, que os autores seriam um menor de 16 e um indivíduo de 22 anos, residentes na própria comunidade de Capoeira Grande.
Durante rastreamento, os militares encontraram a dupla indicada nas denúncias, em companhia de uma mulher de 22 anos, que foram presos. O menor de 16 anos foi apreendido. Todos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a faca apreendida e utilizada na abordagem ao casal de idosos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!