Polícia Militar continua fiscalização em Pará de Minas e região

Durante a segunda-feira (22) e terça-feira (23) a Polícia Militar, em conjunto com outros órgãos, continuou a realizar ações e operações para a conscientização e fiscalização das medidas preventivas em relação à COVID-19, em Pará de Minas e municípios vizinhos.

Em Pará de Minas, as ações e operações continuaram em toda a cidade em geral, com atenção especial na fiscalização de parques, praças, pontos turísticos e demais ambientes públicos de recreação, em cumprimento ao artigo 6º do Decreto Municipal, que regula as medidas preventivas e restritivas contra a COVID-19, de acordo com a Onda Roxa do Minas Consciente.

A Polícia Militar conta com a conscientização e colaboração da população, no sentido de evitar a presença e circulação nos referidos locais, em prol do bem coletivo, preservação da saúde e da vida de todos, considerando o momento delicado que vivemos da pandemia da COVID-19 e os riscos que ela traz a toda população.

PMMG/Divulgação

Ações preventivas à COVID-19 semelhantes também foram realizadas nos demais seis municípios que compõem a área de atuação da 19ª Companhia Independente como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Denúncias sobre festas e aglomerações clandestinas e outros descumprimentos às normas de prevenção à pandemia COVID-19, podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU, as quais serão averiguadas prontamente pela Polícia Militar. Ações deste tipo continuarão por toda a semana e por tempo indeterminado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!