PM apreende espingarda e munições em Onça de Pitangui; autor danificou viatura ao ser preso

Uma equipe policial apreendeu uma espingarda calibre .32, 20 munições, 10 cartuchos deflagrados, além de frascos de material para carregamento de armas, como chumbo, espoleta e pólvora na noite de segunda-feira (22) em Onça de Pitangui. Foi preso um infrator de 37 anos.

Os militares foram até um povoado averiguar informações de que o autor de 37 anos estava muito exaltado e ameaçando um casal de vizinhos. No local, as vítimas, uma mulher de 58 anos e um homem de 75, relataram aos policiais que estavam em sua residência, quando ouviram gritos e barulhos vindo da casa do autor de 37 anos, que estava muito nervoso e exaltado, possivelmente por motivos pessoais e estava dando socos nas janelas de sua própria residência e então se aproximaram da casa dele para verificar o que estava ocorrendo.

Ainda segundo as vítimas, o autor passou a ameaçá-los de morte e em seguida, pegou uma espingarda e chegou a apontar para eles, reafirmando as ameaças. Logo após, segundo ainda as vítimas, correram para o interior de sua residência, momento em que o autor ainda esmurrou a porta, tentando entrar para persegui-los, instante em que acionaram a PM.

O autor recebeu os militares de forma bastante exaltada, gritando com eles. Durante buscas no imóvel, foram encontrados a espingarda e demais materiais. O autor foi preso e ao ser colocado no compartimento de segurança da viatura, passou a desferir chutes e socos contra a sua estrutura, causando danos. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!