PM recupera veículo em Papagaios veículo roubado em Inhaúma; dois infratores foram identificados

Militares de Papagaios recuperaram na manhã de sábado (21) na Rodovia MG-238, KM 100 um Fiat Punto cinza, placa HNU-4585, que havia sido roubado. Os dois autores do roubo, que tem 19 e 21 anos foram identificados. Eles moram em Papagaios.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que havia um veículo em situação suspeita, onde foi encontrado o automóvel descrito. Durante consulta dos dados do veículo no sistema informatizado foi constatado que ele havia sido tomado de assalto na cidade de Inhaúma-MG, em 20 de março.

Os militares constataram ainda que um dos infratores, o de 21 anos, havia esquecido o celular no interior do veículo, sendo identificado como um morador de Papagaios, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários delitos, bem como seu comparsa no roubo, de 19 anos. A vítima de Inhaúma reconheceu a dupla como os autores do roubo do veículo.

Os militares continuam o rastreamento para a localização dos infratores e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, DDU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!