Bar em Divinópolis é multado em R$ 8 mil por descumprir medidas restritivas devido o COVID-19

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Divinópolis receberam denúncias no domingo (22) que um bar localizado na Avenida JK, bairro Bom Pastor, estaria descumprindo medidas restritivas solicitadas para conter a propagação do COVID-19.

A equipe foi até o local em apoio a uma equipe da Vigilância Sanitária, sendo constatada reincidência do proprietário do estabelecimento, que já havia sido orientado anteriormente.

Diante de tal situação, os agentes lavraram uma multa ao proprietário no valor de R$8.000,00 por expor a população a um maior risco de contágio. O autor foi enquadrado ainda no crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro onde ele infringiu determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A Polícia Militar salienta que, juntamente com os órgãos públicos responsáveis, está atenta para inibir tais ações que colocam em risco a coletividade e solicita a toda a população que siga todas as orientações emanadas pelas autoridades sanitárias e de saúde para juntos, enfrentarmos esta doença.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!