Jovem é executado a tiros em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O crime foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na Rua José Camilo Santos, esquina com Rua Zico Alexandre, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 22 de março, onde um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram a vítima de 22 anos, caído e apresentando intenso sangramento. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve no local e constatou a morte do jovem.

A equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando diversas perfurações de arma de fogo, no rosto, pescoço, cabeça, costas e braço da vítima. Foram encontrados e apreendidos pelos peritos, dois projéteis e 11 cápsulas de calibre .380.

Os militares buscaram informações junto aos populares, mas eles disseram que apenas ouviram alguns tiros, mas ninguém soube precisar detalhes de autoria e motivação.

A vítima tinha quatro passagens policiais por crimes ligados a trafico de drogas e violação de domicílio.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar a encontrar os autores e esclarecer a motivação do homicídio em pauta, pelos telefones 190 e 181 –  Disque Denúncia Unificado (DDU). O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!