Homem é preso com dinheiro grande quantidade de drogas em Cláudio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante realização da Operação 7ª Região da Polícia Militar Mais Segura, a equipe Policial Militar do 3º Pelotão de Cláudio recebeu uma informação na noite de sexta-feira, 22 de março, indicando ocorrência de um intenso tráfico de drogas na Rua Professora Ivone Canaã, bairro Bela Vista.

Os militares realizaram monitoramento na residência denunciada e após algum tempo, o suspeito de 42 anos foi abordado quando entrava na casa.

O suspeito juntamente com seus familiares liberou a entrada da equipe policial que logrou êxito na apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro, que estavam escondidos no quarto do suspeito.

Posteriormente, os militares se deslocaram até seu local de trabalho dele logrando êxito na apreensão do restante do material.

Suspeito de tráfico de drogas de 42 anos foi preso e conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Na ação policial, os militares apreenderam 125 pinos de cocaína; R$ 2982,00; 3 colheres usadas para fracionar a droga e vários  saquinhos plásticos utilizados para embalar droga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!