Troncoso vai dirigir novo DVD de Ferrugem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com mais de 100 projetos no currículo, incluindo clipes e DVDs premiados de nomes como Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Victor & Leo – além de assinar a direção cênica de todas as edições dos festivais Villa Mix no Brasil e exterior –, o goiano Anselmo Troncoso foi confirmado na direção do próximo DVD do sambista Ferrugem, um dos artistas de maior sucesso da atualidade. O registro, intitulado “Chão de Estrelas”, acontece no dia 6 de abril na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Ambos já se conheciam. Troncoso havia dirigido o primeiro DVD (e único até agora) do artista, “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, lançado pela Warner Music no começo do ano passado.

Pelo ritmo das vendas dos tickets, é certo que a casa terá lotação total (18 mil pessoas). No registro, em que Ferrugem apresentará inéditas e seus grandes sucessos, ele receberá alguns convidados especiais: Ivete Sangalo, Léo Santana, Mumuzinho, Reinaldo (Príncipe do Samba), Belo e Dilsinho. Anitta chegou a confirmar sua participação, mas por problemas de agenda teve de deixar o time de convidados.

A super produção, com filmagem de cinema, contará com 16 câmeras espalhadas em mais de 1.200 metros de estrutura. A produção contará ainda com 560 m² de palco, 470 metros de painel de LED e 532 aparelhos de iluminação, de acordo com a gravadora. Na foto acima, o diretor Anselmo Troncoso aparece com Ferrugem e parte da equipe do cantor em reunião realizada no Rio sobre o projeto, no início desta semana.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!